sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Show continua

*Maycon Douglas

No dia 12 de janeiro de 2007, faço um teste para um programa de Rádio em uma emissora local da cidade de Senador Firmino, a Rádio FIRMINENSE. Eu com meus 17 anos, inexperiente e com uma louca vontade de trabalhar, dei o máximo de mim naquela entrevista. De início, achei que era só para passar o tempo, mas depois percebi que eu estava começando uma grande carreira no mundo mágico do rádio.       


Ao passar no teste, comecei a acreditar mais em mim e no meu potencial de crescimento. Aquele mundo me fascinou rapidamente. Estava extasiado. No começo, tudo foi muito difícil. O diferente sempre assusta. Mas, aos poucos, fui conquistando o meu espaço.      


É encantador o fato de poder transmitir alegria, música, notícia, emoção e paz. Com o tempo, eu percebi que o rádio é uma caixinha de emoções. Quantas emoções eu pude passar nas ondas da FIRMINENSE. Levar um pouco de alegria e paz ao ouvinte é gratificante, vale mais que o salário, ô se vale!       


São tantas histórias, tantos amigos, tanta alegria, que meu coração se transborda de gratidão. Agradecer a DEUS primeiramente, pelo dom da comunicação. Agradecer a minha família pelo apoio e por me aguentar chegar em casa faminto, depois de um dia intenso de trabalho. Agradecer aos meus companheiros de locução, todos juntos de coração. Agradecer, principalmente, aos meus amigos ouvintes fiéis, vocês que fazem parte do meu SHOW, chamado: Vida!
     

É com grande dor no coração que me despeço dessa emissora, que se tornou minha segunda casa. Foram tantos momentos bons, tanta gargalhada 'NO AR' (eu me lembro quando os ouvintes ligavam para pedir uma gargalhada minha). Quero deixar esse meu sorriso ecoando pelas ondas da Rádio do Coração, a nossa FIRMINENSE! Hoje eu choro de alegria, aquela emoção de dever cumprido. Depois de quase cinco anos de trabalhoeu tenho orgulho de dizer: Valeu à pena! Tenho orgulho de deixar minha marca na história desse veículo de comunicação. O COMANDO JOVEM agradece pela audiência e eu pelo imenso carinho.
     

O show continua, é vida que segue. As lembranças vão na mala e vocês no coração. Maycon Douglas, Batistinha, Maykin ou Maycon Henrique, todos eles em um único bordão: 'Um espetááááculo'! (risos). Senador Firmino, cidade maravilhosa, de grandes pessoas e minha cidade do coração. Obrigado por tudo. E não se esqueçam: AMOR, SAÚDE, ALEGRIA e PAZ NO CORAÇÃO, o resto, a gente corre atrás!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário