segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vida que segue!

*Rodrigo Rocha

No inicio de 2010 tomei uma decisão que me vez ver muitas coisas de maneira bem mais amplas e mais bem focadas.

Hoje vou usar esse espaço do blog para agradecer essa sala que sempre será muito mais do que 10, mais no meu coração será sempre dez milhões! Como não estarei com vocês como formando no fim de 2013, mas estarei presente na torcida para que um de vocês meus amigos possam ser excelentes jornalistas e possam fazer a diferença na nossa sociedade.

Gostaria de citar um pouquinho do que eu acho dessa sala maravilhosa. Wagão, meu patrão sério, decidido que, gosta de encarar os desafios de frente, e com sangue Rubro Negro nasceu pra ser um vencedor.

Flavinha, menina estudiosa, já estava presente na faculdade no primeiro dia de aula das outras turmas, antes mesmo de as nossas aulas realmente começarem. Mesmo sendo brava e não gostando muito de argumentações contrárias é uma pessoa sensacional.
Vanusa, a mãe da Luna, meiga, singela e companheira guerreira. Essa menina vai longe.

Norton, talentoso, focado com uma grande veia artística, que só precisa ser lapidada.

Camila Macedo, aluna destaque do primeiro semestre que adora tomar um vinho, que tem uma paciência e uma inteligência gigantesca.

Diogo, caleça feita, faz a diferença lutando pelo que o motiva, tem muita personalidade e atitude.

Araceli, difícil definir com poucas palavras, amizade de longa data, tem personalidade forte, mas sempre é sincera.

Maycon Douglas, o “Kra”, sou seu fã parceiro, lutou muito pra chegar até aqui. Você vai longe, nunca esquecerei sua risada.

Camila Farinati, amizade conquistada. Já fiquei bravo várias vezes com suas entradas esplendorosas na sala, mas no fundo todo mundo tem uma Camila Farinati dentro de si.

E aos demais colegas que com muito orgulho tive convívio e aprendi muito, Leila, Felipe Bastos, Amanda, Andressa, Naiara, Renan, Gleidson e Betânia.

Jamais poderia esquecer os mestres, com agradecimento especial para Carla Silva Machado e Taís Alves que pegaram muito no pé por causa de ortografia e acentuação, “mas herrar é umano” kkkkkkkk. Raul Carneiro, eu lhe agradeço a moral e a confiança. E aos demais mestres Robson terra, Marcelus Catete, Cosme Elias, Dani Ennes, Luciana Mendonça, Artur Moreira, Andréia Andrade, Marcelo Freguglia, Fábio Simão, Lauro Correa, Claudia Condé.

Agradeço a todos vocês por aumentar qualitativamente meu vocabulário, minha ortografia e minha visão de informação, noticia, parcialidade e imparcialidade depois de muitos leads, muito textos muita leitura de qualidade. Agradeço de coração e estarei com vocês sempre em pensamento, torcendo por todos independente de mestre ou discípulo.

E por último, gostaria de compartilhar dois pensamentos que convivem comigo todos os dias.

“Ser honesto até o fim é uma virtude. Sem a honestidade ato algum será virtuoso”.
José Carlo Vicente.

“Nossa meta é treinar para buscar a perfeição. Vencer é simplesmente o resultado de um trabalho bem realizado”. Autor desconhecido.

Saúde, realizações e alegrias a todos “vida que segue”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário