segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O novo bam bam bam

*Maycon Henrique

Facebook é o nome dele. Atualmente ele vem conquistando cada vez mais ”amigos” no mundo todo. No período de um ano, o Facebook já conquistou mais de 6 milhões de adeptos somente no Brasil. E está cada vez mais popular.


Confesso que não resisti aos seus encantos e acabei me tornando mais um “número” na sua “lista de contatos”. Sempre que possível me pego “conversando” com ele e ele me conta tudo. Tudo mesmo! Quando percebi, estava contando tudo da minha vida pra ele. Depois de algum tempo, nos tornamos amigos inseparáveis.
O Face (como eu o costumo chamar ), vive me relatando tudo da vida dos seus outros “amigos”. Com o passar do tempo, constatei: o Face é um fofoqueiro!

Meu amigo está sempre atualizado. Vive no presente. Sempre tem uma novidade para me contar. Isso me fascina, mas eu ando me cansando dele. Meus outros amigos estão sempre sabendo de tudo da minha vida. Tudo através do Face. Estou perdendo o controle. Resolvi que vou selecionar minhas informações e contar só o básico. Minha vida pertence somente a mim. Não quero mais “publicar”!

Hoje, eu estou mais perto dos meus amigos “reais”. Estava com saudades de olhar nos olhos. Saudade de guardar aquele segredo e comemorar comigo mesmo mais uma vitória. E até mesmo chorar em silêncio aquele fracasso. Assumo que não abandonei completamente o Facebook, porém, agora tenho outras prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário